sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pela Manhã*


  Acordei essa manhã sentindo você
Entre lembranças e sonhos, te encontrei.
Falando para meu coração esquecer, mas, em vão.
Você chegou e tudo mudou.
Entre brincadeiras, palavras e sorrisos nos reconhecemos.
Musicas e poemas nos fazem mais próximos.
Minha mente se deleita em sua companhia e carinhos.
Você me envolve em suas palavras doces e gentis.
Sinto seu desejo, me entrego aos seus caprichos.
Beijos, toques, sensações que me fazem tremer.
Entrelaçando meu corpo no seu, grito de prazer.
Você, sem pressa, me olha, divertindo-se com meu prazer.
Me alucina e me transporta a lugares que nunca fui.
Choro e imploro pelo teu delicioso êxtase.
E como mágica você preenche minhas entranhas.
Me pegando em seu braços fortes, descansa em meu corpo suado.
E eu, baixinho, digo em seus ouvidos, Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário