domingo, 3 de junho de 2012

O Abandonodo Meu Céu de Estrelas*


Agora, lagrimas passeiam em minha face, contando minha dor.
Relembro minha vida, não sei se tudo foi sonho ou um pesadelo.
Lutei, guerreei em batalhas que muitas vezes eram desumanas.
Fiz o meu melhor em tudo que prepus a fazer.
Olho para minha estrada e não vejo caminho a seguir.
Fomos tantas coisas que não sei descrever, apenas em meras letras.
Fatos que nos fizeram viver intensamente, loucamente e sem limites.
Não quero acreditar que tudo acabou...Porque acabou?
Tento encontrar respostas em minhas recordações, sem conseguir.
Quero parar de chorar, quero tentar respirar...Mas não suporto a dor.
Você cobria meu céu de estrelas...Lindos sonhos que não tinham fim.
Minhas manhãs eram claras e ensolaradas, sem nuvens escuras.
Hoje estou envolta em noite sem estrelas, manhãs sem sol.
O medo tranca meu coração...Ahhh liberta-me dessa cruel realidade.
Faz-me sorrir novamente, não posso continuar nesse mar de lagrimas.
Se um dia olhar para traz e rever nossos momentos, veja onde eles nos levaram.
E se possível...Siga...Me encontre...Livra-me desse abandono.S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário