terça-feira, 29 de maio de 2012

Cama Vazia*


Essa noite sonhei com você...A saudade aumenta a cada manhã.
Ainda em minha cama, me vi lembrando nossos momentos lindos.
Não sei o que mais me inebria, o que mais me faz feliz, em recordar.
Em sua companhia, é sempre felicidade e paz.
Longe de você, tudo é muito difícil e triste.
Nossas tardes eram cobertas de muitas alegrias, nossas noites, de pura entrega.
Até as coisas mais comuns do dia, se transformavam em brincadeiras e sorrisos.
Quando estamos lado a lado, sou mulher, fêmea e submissa aos seus caprichos.
Minha dedicação para com seus desejos é total, sou completamente sua.
Hoje a minha boca pede a sua... Meu corpo clama pelo seu.
Sem saber o que fazer, com tanta vontade...
Suplico o teu retorno...SL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário