segunda-feira, 28 de maio de 2012

*Sua*


Amanhecer de lembranças me povoaram a mente e sem querer lembrei-me de Você.

Lembrei-me das nossas loucas noites de prazer e do nosso sentir.

Sem nada para me poupar da dor, revi meu corpo sendo usado,tomado.

Quantas vezes nos deleitamos em nossos corpos sem regras e sem pudores.

Eu me entregava louca e insanamente, buscando seu prazer.

Eram noites, tarde, dias de pura entrega,de puro tesão...Sua me tornei.

Você me possuía das mais diferentes formas, sem pedir,sem nada explicar .

Não adiantava palavras ou pedidos de misericórdia, pois nada o fazia parar.

Era louco e insano...Seu querer era único e absoluto e eu, só me entregava.

Sabia que, quanto mais eu me doava, mais você me queria, sem dó,nem regras.

Gritos de dor e prazer percorriam os cantos da cena em que me encontrava.

Seu tapas, palavras que proferia sobre mim, faziam minha alma arder de prazer.

Eu pedia mais, queria ser toda sua, incontrolavelmente sua, e você sabia.

Ao me dar a você, renascia a cada toque seu, a cada estocada forte, a cada gozo seu.

Hoje, minhas lembranças fazem sentir seu corpo junto ao meu, jorrando lagrimas de saudades.

Nada me contenta, nada me consola, sou uma fêmea ferida e sozinha, sem a sua guia.

Quero sua mão a me conduzir...Mas não tenho seu Dominar, seu guiar.

Tenho meu corpo a reclamar você...Tenho meus sonhos a sonhar você.

Um dia talvez, encontre em outra guia o meu caminhar e poderei então, ser feliz novamente.S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário