terça-feira, 29 de maio de 2012

Despedida*


Sentada, pensando na noite que tive...Não acredito que tudo terminou.
Você chegou, e como sempre beijou minha boca ardentemente.
Buscou meu corpo de uma forma diferente, seu toque era forte.
Buscou-me sem freios e sem medos, não me permitindo pensar, apenas sentir.
Amou com fervor e com pegadas que nunca senti, fazendo minha pele arder.
Beijava, me sugava, tirando de mim, gemidos loucos de extase profundo.
Nossos corpos estavam cansados e molhados com nosso suor.
Você me olhou com firmeza, pegou em meu rosto e simplesmente falou.
Não posso mais ter você...Forças me impedem.
Quis questionar, clamar para que não saísse... Mas você não me ouviu.
Chorei, gritei, me jogando ao chão, sem entender o que havia acontecido.
Teria  entendido, mas, você não me deu tempo.
Não sei quanto vou suportar esta dor...
Sem você...Sem nós...Ainda choro...S.L

2 comentários:

  1. AFF! QUE TRISTE! DÁ VONTADE DE PEGAR NO COLO!

    ResponderExcluir
  2. Puro sentimento, palavras que sentem.... Cada letrinha me fez sentir contigo tudo o que quis dizer....
    bjus

    ResponderExcluir